Clínica Para Usuários de Crack

Pronto Atendimento à Recuperação à Adicção

O crack nada mais é do que uma mistura de cocaína em forma de pasta e de má qualidade com bicarbonato de sódio. É uma droga apresentada em pequenas pedras e que pode ser até cinco vezes mais potente que a cocaína tanto nos seus efeitos psíquicos como nos danos para a saúde. O efeito existente da droga dura em torno de dez minutos, e o seu nome crack, surge de um barulho que ele faz quando é queimado para o consumo.

A principal forma de consumo desta droga é por inalação de uma fumaça que é produzida por queimas de pedras e é importante se ter a ajuda de um objeto como cachimbos improvisados para consumir a droga, a maioria deles são feitos de forma artesanal com uma ajuda de latas, bem como pequenas garrafas de plástico ou ainda canetas. Os pulmões absorvem 100% do crack que é inalado por isso seus efeitos são tão potentes.

Os efeitos do crack

Como primeiros efeitos do crack podemos citar uma euforia plena que poderá desaparecer de forma repentina, depois de um espaço curto de tempo, em seguida o usuário passa por uma grande depressão, tudo devido a rapidez do efeito que o usuário possui, assim ele irá consumir novas doses para sair da euforia, e é o ponto onde acontece o vício. Por este motivo existe uma grande importância para se procurar por ajuda por uma clínica para usuários de crack.

A utilização de forma contínua da droga poderá gerar ataque cardíaco e ainda derrame cerebral, tudo isto graças a um bom aumento de pressão arterial. Bem como pressões no peito seguidas de convulsões e também de coma causados por um consumo excessivo de droga.

É importante buscar um tratamento numa clínica para usuários de crack

A compulsão e a obsessão gerada pelo crack é tão forte que na maioria dos casos os familiares precisam intervir e internar o dependente de crack numa clínica de recuperação no tipo de internação involuntária, pois, o dependente, na maioria das vezes, não enxerga a necessidade de se tratar ou não vai querer uma internação num primeiro momento em função da forte abstinência, chegando a pensar que se ele não consegue ficar nem um minuto sequer sem pensar no crack, como irá conseguir ficar numa clínica de reabilitação para dependentes químicos? Isso é, na maioria das vezes, o que passa pela cabeça de um usuário de crack!

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato conosco! (19) 3112-2057

AUTOR

P.A.R.A

Pronto Atendimento à Recuperação da Adicção

credibilidade saude mental 1
Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos Documentada
credibilidade saude mental
Planos de Saúde